O preconceito contra os artistas populares vai ter que ser revisto. Instituto Transparência Brasileira apontou o deputado federal Tiririca como o melhor parlamentar do ano de 2015.

É isso mesmo! O artista que em sua primeira legislatura teve que provar que sabia ler e escrever, tendo seu mandato ameaçado pela imprensa e por políticos profissionais que o apontavam como analfabeto funcional, agora terão que aplaudir o melhor parlamentar de 2015 por sua atuação impecável na condução dos destinos do país.

O Instituto Transparência Brasileira usou como referenciais para a eleição do melhor parlamentar os seguintes critérios: Assiduidade, Processos judiciais, Elaboração de projetos  e aprovação popular. Tiririca foi o único parlamentar presente em todas as sessões legislativas. É um dos raros deputados sem nenhum processo judicial transitando contra ele. Seus projetos em favor dos artistas de circo já são tomados como referência para diversos países. O nível da  confiança da população na honestidade do deputado Tiririca alcançou 82,34% no mês de novembro, segundo dados de pesquisa do ITB (Instituto Transparência Brasileira).

Os cinco parlamentares de melhor colocação na pesquisa foram respectivamente: 1º – Dep. Federal Tiririca PR, 2º – Senador Ronaldo Caiado DEM, 3º – Dep. Federal Jair Bolsonaro PP, 4º – Senador Romário PSB, 5º – Dep. Federal Jean Wyllys PSOL. Pesquisas internas dos partidos apontam que o nome de Tiririca seria forte candidato a presidência da república. Até o momento sua assessoria nega o interesse do parlamentar em disputar o cargo máximo da nação.

Ao saber da conquista do título de melhor parlamentar de 2015 ele foi comedido nas palavras, resumiu-se a dizer: “Os humilhados serão exaltados. Foi assim que aprendi. É assim que é. Deus não escolhe os preparados. Ele prepara os escolhidos”.

Comentários

Comentários