Simpatia para roubar namorado de outra pessoa

0
1153

Pai de Santo ensina “trabalho” para separar um casal e aproximar a pessoa desejada de sua vida. É simples e fácil de fazer. Os resultados são surpreendentes. Simpatia comprovada.

roubar namorado

O Pai de Santo Nelsinho Bate Folha ensina uma magia poderosa para roubar o namorado de alguém e trazê-lo para sua vida íntima. A magia é simples e fácil de fazer. Os resultados são surpreendentes. Esta simpatia é a mais realizada em seu terreiro. O segredo que até então era exclusivo dos iniciados em sua casa espiritual, hoje está acessível a todos que possuem fé.

Siga as instruções e seja feliz.

Pegue uma foto do casal que você deseja separar. Pode até mesmo pegar do Facebook e imprimir de maneira caseira mesmo.

Rasgue a foto separando o casal.

Coloque a foto do casal em um pedaço de bife cru. Entre as duas fotos coloque sal grosso e derrame três colheres de sopa de sua primeira urina colhida ao acordar.

Enrole o bife e amarre com barbante. Dê sete nós no bife enrolado com a foto deles, o sal grosso e sua urina.

Coloque o bife amarrado em um vaso de plantas. Enterre com terra de cemitério o bife. Assim que ele desaparecer coloque uma foto sua com a pessoa que deseja. Derrame mel sobre a foto de vocês. Em seguida coloque terra preta e plante uma mini espada de são Jorge. Esta planta será a defesa das tentativas da outra. Enquanto a planta viver a outra que ele abandonou não terá forças para lutar por ele. E vocês viverão uma nova história.

Esta magia é poderosa.No entanto, cada gesto desta magia precisa ser feito com muita fé.

Se a simpatia não funcionar, o que você pode fazer que com certeza vai funcionar, é falar exatamente o que o Namorado desta pessoa quer ouvir. Clique Aqui e descubra as Frases da Conquista para Roubar Namorados e Descubra Como Conquistar um Homem.

Comentários

Comentários