Professor Pós-Doutor disponibiliza curso de Marketing gratuitamente no YouTube

0
152

Assista gratuitamente pelo YouTube um curso de Marketing Contemporâneo com o professor Claudio Rabello. Ele é publicitário com Pós-Doutorado em Cultura Contemporânea.

marketing-11-lightbox


A proposta consiste em realizar um curso completo, com aulas curtas e que contemplem contextos, ferramentas e estratégias contemporâneas, que envolvem marketing, branding e propaganda. Com mais de 20 anos de experiência como profissional, consultor, palestrante, professor e pesquisador dos contextos contemporâneos área, percebi que nós, enquanto empresas, professores e estudantes, vivemos uma das profissões mais complexas e que se atualizam de forma mais rápida do que podemos acompanhar. O curso pretende então ser parte de um projeto integrado, que nos faça repensar nossas práticas, atualizando nossas formas cotidianas de lidar com as diferentes formas de sociabilidade, mídias, tecnologias e linguagens. Entre os temas que serão abordados pelo curso:

Branding, behavioral targeting, cauda longa, product placement, branded entertainment, advergames, publicidade ingame, advertainment, Search engine optimization, Social Media, Guerrilha, Sensorialidade, Visual Merchandise, os novos 4X de marketing, flashmobs, lipdub, ambush, free, upscale, crossmedia, narrativas transmedia, cobranding, crowdsourcing, croudfunding, produção de conteúdo, cultura da convergência, internet das coisas, realidade aumentada.

Prof. Dr. Cláudio Rabelo é líder do grupo de pesquisa em propaganda contemporânea e novas mídias na Universidade Federal de Santa Maria-UFSM/CNPq. Publicitário há mais de 20 anos formado pela UFES, com MBA em Marketing e Tecnologia da Informação, Mestrado em Estudos Literários, Doutorado em Educação e Pós-doutorado em Cultura Contemporânea, já atuou como palestrante e consultor de empresas em diferentes segmentos. Um dos maiores pesquisadores nacionais sobre o tema, aqui tem o objetivo de compartilhar a perspectiva e ampliar suas redes conhecimento.

Comentários

Comentários