Previsões 2015 – Celebridades que vão morrer

0
609

Pai Joãozinho de Oxumaré, o vidente que mais acertou previsões para 2014, publicou as previsões 2015. Veja quem serão os famosos que vão morrer no ano novo.

Silvio_Santos

Em dezembro de 2013 Pai Joãozinho de Oxumaré publicou suas visões sobre o ano de 2014. Em suas previsões trágicas estavam a morte de Roberto Bolaños, José Wilker, Luciano do Valle e Ariano Suassuna. O nível de assertividade de suas previsões é impressionante. Tão impressionante quanto a lista de possíveis óbitos que ele apresenta para 2015.

Pai Joãozinho de Oxumaré apresenta 10 nomes de estão com fortes indícios energéticos de desenlace com o plano terreno. Segundo o vidente “as previsões devem ser recebidas como advertências. Quando a pessoa toma o eixo da própria vida e compromete-se com a existência pode reinventar seu padrão energético e não fazer cumprir a previsão. O que para mim é sempre uma boa notícia. Saber que uma palavra minha mudou o sentido do existir de alguém”.

Segundo Pai Joãozinho de Oxumaré as 10 celebridades que podem morrer em 2015 são: Silvio Santos, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kelly Key, Lobão, Hortência, Edmundo, Luiza Erundina, Nicole Bahls e Kaká.

Segundo o vidente, a morte de Silvio Santos causará comoção nacional como nunca vista no Brasil. Também gerará uma briga de egos no SBT que pode pôr fim ao poderio econômico do grupo. Joãozinho revela também que o músico Lobão deve ser o autor de seu próprio óbito e que a carta de despedida se dará por meio de uma canção.

A vaidade excessiva que quase vitimou a modelo Andressa Urach pode em 2015 vitimar Nicole Bahls. Joãozinho adverte “ela deve cuidar muito do fígado e do pâncreas”. Luiza Erundina pode vir a ser vítima de acidente aéreo que irá novamente levar o Brasil a pensar na hipótese de sabotagem política. A advertência mais incisiva é para o jogador Kaká: “cuidado com as pessoas que estão querendo te afastar da Igreja. Elas podem te levar para um cainho sem volta. Você sabe do que eu estou falando”.

Pelo nível de assertividade dos anos anteriores os artistas citados nesta relação devem buscar proteção espiritual para vencerem os desafios impostos a suas existências em 2015.

Comentários

Comentários