Pastor promete a cura da impotência e aumento peniano

0
413

O pastor Joaquim Absalão vem promovendo uma verdadeira peregrinação de homens de todo Brasil para seu culto do empoderamento masculino. A cada sexta-feira cerca de mil homens de todo o Brasil chegam em caravanas a espera do milagre. O milagre prometido pelo Pastor é a cura da impotência sexual e, como ele mesmo diz, de brinde ainda leva o aumento peniano.

aumento peniano

Apesar da ampla repercussão dos milagres o Culto do Empoderamento Masculino é mais procurado por homens que sentem-se ameaçados pela emancipação da mulher. O culto é um resgate dos princípios do Velho Testamento, especialmente nas questões de gênero. No Templo da Libertação e ao fundo do altar está estampada a citação bíblica: “Confias e terás seu cajado imponente e deflorador”.

Antonio Cicero tem 34 anos e viajou de Manaus até o município de São Mateus, localizado no litoral norte do estado do Espírito Santo em busca dos milagres apregoados ao Culto do Empoderamento Masculino. Ele emocionado disse que “é minha última esperança. Sempre tive problemas nos relacionamentos por causa de minha insignificância peniana e da ejaculação precoce. Tenho dois amigos que já foram curados. Um deles teve o pênis aumentado em 8 centímetros”.  

O pastor Joaquim Absalão adverte que “não há milagre sem fé. Não basta vir aqui achando que é Boston Medical Group. Aqui é lugar de cura espiritual. Já fiz homem que ejaculava só duas gotinhas ejacular um pote de Danoninho. Quem acredita alcança a graça. Quem duvida da graça viverá pra sempre em desgraça”.

 

Comentários

Comentários