Monique Evans se descobre lésbica aos 58 anos

0
535

A apresentadora revelou que aos 58 descobriu que nenhum homem a fez tão completa quanto está sendo agora com a Cacá Werneck.

monique beijando

Elas se aproximaram por uma causa muito dolorida: A depressão. Cacá, que superou a depressão, soube que Monique passava pelo mesmo processo e a procurou. O primeiro contato começou via Internet. Elas passaram a se falar diariamente e se tornaram grandes amigas. “A amizade se transformou num amor tão forte que não consegui me segurar, apesar de não ter me aproximado com essa intenção”, conta a DJ, de 31 anos.

caca evans

Cacá é homossexual assumida desde os 15 anos. Já Monique Evans, apesar de ter vários amigos homossexuais, nunca se relacionou com uma mulher. O romance veio a público recentemente, em um camarote no Carnaval do Rio. A conquista foi um processo lento. O primeiro beijo demorou três semanas para acontecer. O sexo também. Tudo porque a DJ, após se declarar para Monique, sabia que o processo de aceitação não é tão simples.

“Monique foi se dando aos poucos. Vivemos uma vida de casal. Não tive pressa de nada. Até porque não me aproximei com segundas intenções, foi um processo natural. Não queria sexo de cara. Queria conquistá-la à moda antiga”, conta.
As duas, que moram no mesmo bairro, em Ipanema, no Rio, e nunca se encontraram.

unnamed_2


Relacionamento

caca-3“A Monique não quer expor nosso relacionamento e eu respeito. Tivemos um problema em comum, a depressão, que nos uniu. Comecei a vê-la como mulher e não mais amiga. A amizade se transformou num amor tão forte que não consegui me segurar, apesar de não ter me aproximado com essa intenção. Queria ajudar no processo da depressão, começamos a conversar pela internet e fui visitá-la algumas vezes na clínica. Só dei um empurrãozinho para ajudar a Monique sair dessa fase. Temos vários amigos em comum, somos vizinhas, mas nunca nos encontramos.”

À moda antiga

caca
“Acabei me apaixonando e me declarei para a Monique e ela foi digerindo essa situação. No início, acho que ela ficou com medo de assumir o sentimento dela por mim. Hoje ela é minha mulher e eu sou mulher dela. Nos apaixonamos! É amor correspondido, um relacionamento que só soma. Estava há três anos solteira, sou muito de gostar de alguém, não sou dependente de uma pessoa para ser feliz. Mas com a Monique foi tudo diferente. Sabia que ela nunca tinha namorado uma mulher. Quando a pessoa não é homossexual, tem de ir se aceitando aos poucos. Isso acontece com todo mundo. E a Monique foi me dando oportunidade, abriu brecha. Não agi com ela como agiria com outras mulheres, estava disposta a ter o amor dela. Fui aos poucos, devagar. Sabe relacionamento à moda antiga? A conquista foi sem pressa.”

Monique Evans compartilhou no seu Instagram uma foto de Cacá. Logo após a postagem, comentou a foto, evidenciando todo o carinho que sente pela DJ.

capture-20150302-151113

— Eu amo uma pessoa que por acaso é do meu sexo! Ela é minha amiga, não me trai, me respeita, me ama a cada dia mais… Nunca nenhum homem me fez tão feliz assim!!! Ela cuida de mim e me faz sentir a mulher mais importante do mundo!! Isso é amor!!!

Comentários

Comentários