Miguel Falabella depois de 20 anos está de volta ao Vídeo Show

0
292

Depois de ter a audiência desgastada pela passagem de Zeca Camargo o Vídeo Show traz de volta Miguel Falabella e Cissa Guimarães.

falabella video show

É isso mesmo. A dupla que quebra o coco mas não arrebenta a Sapucaia está de volta ao Vídeo Show. Entre 1987 e 2002 Falabella foi o comandante da revista eletrônica vespertina da Globo. Um dos produtos de maior tradição e audiência da Globo viu a audiência cair vertiginosamente na última década, mais especificamente depois da passagem de Zeca Camargo pela atração. Por muitas vezes o Balanço Geral foi líder do horário.

Miguel foi convidado por Boninho, diretor do programa, e aceitou voltar para o “Vídeo Show”. Outra novidade foi a presença de Monica Iozzi como apresentadora, ao lado de Otaviano Costa. A dupla, que divide uma bancada no programa, mostrou entrosamento e bom humor. Monica entra no lugar de Zeca Camargo, que se despediu da atração na sexta-feira (3), após dois anos.

Miguel Falabella, que, assim como na década de 1990, volta a encerrar a atração diariamente com frases e poemas, além do eternizado gesto de agradecimento com as mãos.

Da mesma época de Miguel, Cissa Guimarães também reaparece no programa com o quadro “Gentem como a Gente”, entrevistando os famosos do casting da Globo, como Cássia Kiss Magro, com quem gravou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram em peso a reformulação e o retorno de Falabella. “Amei a mensagem do Falabella”, “Adorei o novo ‘Vídeo Show'” e “Rolou uma nostalgia aqui” foram alguns dos comentários. Na onda saudosista, telespectadores também usaram o Twitter para pedir a volta no “Falha Nossa” no lugar das reprises de “Escolinha do Professor Raimundo”.

Comentários

Comentários