Meninas coreanas abusam da sensualidade em paródia do clipe de Anitta

0
349

Dupla coreana bomba no Youtube com vídeo de dança para “Bang” da Anitta. Extremamente sensuais elas estão sendo processadas por abuso de erotismo.

Duas garotas coreanas, que formam o grupo de dança Waveya, estão arrasando na internet ao dançar o mais novo sucesso de Anitta, a música “Bang”.

O grupo Waveya foi fundado em 2011 e sua popularidade cresceu na internet quando as meninas postaram um vídeo dançando a coreografia de “Gangnam Style”, do Psy.

Desde então, as meninas têm feito shows por vários países como a Coreia do Sul, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Espanha, Polônia, Itália, Turquia, Alemanha e Suécia.

O erotismo em redes sociais é coibido na Coreia e pode inclusive levar a cadeia produtores de conteúdo que persistam na intensão de alimentar a rede virtual com conteúdo que desvirtuem os jovens. O grupo Waveya já possui uma advertência por causa do clipe que parodiam Anitta. A próxima advertência pode leva-las a cumprir 3 anos em regime fechado.


“Bang” já tem 76,9 milhões de acessos no Youtube, superando vários artistas internacionais. Cada vez mais, Anitta expressa sua vontade de seguir carreira fora do país, mas com muita calma para não dar passos em falso. Ela diz que atualmente está “estudando o mercado”.

Por hora, ela segue investindo na carreira no Brasil. Está preparando o terceiro clipe do álbum novo. “Quando lancei ‘Bang’, a gente com 38 dias bateu 30 milhões de visualizações. Foi uma coisa tão grande que agora, para o próximo clipe, eu tô vendo… já estou montando uma cidade! Agora tem que se superar, né?”, diz.

Comentários

Comentários