Mãe de Chorão posta vídeo dizendo que neto quer a despejar

0
230

Mãe do Chorão desabafa em vídeo postado no YouTube sobre os maus tratos que o neto passou a praticar depois da morte do pai. Vídeo emocionante para os fãs do Chorão e admiradores da música do Chalie Brown Jr. 

mãe do chorão

“Os maus tratos começaram quando o meu neto, o Xande, filho do Chorão, me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento, que foi o Alexandre [ Chorão ] que me deixou”, desabafou.

Em tempo: Na última sexta-feira (6), no dia que completou dois anos da morte do cantor, Ricardo Abrão usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação em relação ao único filho do cantor.

Nas produções caseiras, o rapaz detonou as atitudes do sobrinho depois do falecimento do pai famoso e disse que o garoto e sua mãe, Thais, eram “covardes”.

“Quero comentar a minha indignação pelas atitudes do filho dele com relação às vontades do próprio pai”, começou a dizer.
Segundo ele, Xande, apelido de Alexandre, teria feito uma festa no apartamento do pai duas semanas após sua morte. Ricardo também reclamou do fato de o sobrinho e sua família materna negar o que o artista deu em vida aos parentes.

Comentários

Comentários