CQC dispensa Ronald Rios e escolhe substituto no elenco do Ratinho

0
176

CQC escolheu o substituto de Ronald Rios no elenco do Programa do Ratinho. A Band busca popularizar o programa para recuperar o IBOPE que possuía nas primeiras temporadas.

ronald rios

Mais mudanças no programa “CQC” da Band em 2015: Não é só Marcelo Tas e Dani Calabresa que deixam a atração no próximo ano. Ronald Rios também está fora do time.

tweet ronald rios

O humorista confirmou o desligamento neste sábado (22) por meio de seu Twitter:  “Agora que é oficial: tô saindo do CQC sim. Foram 3 anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão”, diz ele referindo-se ao ator Dan Stulbach, que fica com o lugar de Tas, e ao retorno de Rafael Cortez, que ocupa da vaga de Dani Calabresa.

Nesse troca-troca, especula-se que outros dois nomes deixarão a atração: Oscar Filho Guga Noblat.

Para substituir Ronald Rios a Band fez uma aposta no humor popular. Escolheu o humorista Pedro Manso para vestir o terno preto na próxima temporada. Há quatro anos o programa vem notando uma queda vertiginosa de audiência. Em 2008 o CQC marcava 8 pontos de IBOPE e na temporada 2014 já teve edição com apenas 2,1.

Conheça um pouco mais sobre o Novo Repórter do CQC:

Pedro José Manso (29 de junho de 1972), mais conhecido como Pedro Manso, é um humorista brasileiro. É conhecido por imitar celebridades.

Inicou sua carreira no teatro, depois foi para o rádio. Na televisão estreou no Plantão de Notícias, exibido na Record Rio e na Band Rio. No rádio participou da Rádio Globo e da Super Rádio Tupi. Ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, da Rede Globo ao imitar o apresentador Fausto Silva. Em 2005 foi para a Rede Record, onde participou do Show do Tom. Foi candidato a deputado estadual pelo PRB, não se elegendo.

Comentários

Comentários