CEASA bate recorde de venda de ovos na véspera da visita de Joao Doria

0
271

João Doria acelerando o comercio do Espirito Santo. A Central de Abastecimento do Espirito Santo, CEASA, está comemorando o recorde de vendas de ovos acontecido na madrugada desta terça-feira (22/08 /17). Amanhã o prefeito paulista recebe o titulo de cidadão vilavelhense da Câmara dos vereadores de Vila Velha.

A estranha coincidência entre a chegada de Doria e a elevação da venda de ovos está sendo estudada pelo Núcleo de Estudos de Tendências da UFES. Os pesquisadores acreditam que a elevada compra de ovos esteja relacionada com a expansão do Ricks Burguer nos shoppings da Grande Vitoria.

Os vereadores de Vila Velha estão concedendo a honraria de cidadão vilavelhense ao prefeito Joao Doria sem ele nunca antes ter visitado a primeira capital do Espirito Santo. Embalados pela generosidade empresários locais estão também concedendo honrarias ao prefeito paulista. Jhonny Silva, proprietário da boate Lady Laura ira o conceder a comenda Alexandre Frota para Doria. Carlinhos Alves, gerente de logística da Feira de Aribiri, também vai presentear o prefeito com 3 iphones e uma bicicleta.

Pelo visto Vila Velha estará amanhã em festa para acelerar e ganhar muitas curtidas no Facebook do Doria.

Comentários

Comentários