Whatsapp vai entregar maridos traídores

0
282

OMG! Parece que o WhatsApp vai ganhar uma atualização que permite ver a localização em tempo real! Isso mesmo, gente, é aquele recurso onde é possível acompanhar todos os “passos” de seus contatos, minuto a minuto.

 

OMG! Parece que o WhatsApp vai ganhar uma atualização que permite ver a localização de seus amigos em tempo real! Isso mesmo, gente, é aquele recurso onde é possível acompanhar todos os “passos” de seus contatos, minuto a minuto.

Segundo o WABetaInfo, perfil no Twitter que adianta as novidades que estão sendo testadas no aplicativo, a ferramenta é chamada de Live Location Tracking (Rastreamento de Localização Ao vivo) e faz parte das atualizações beta do serviço de troca de mensagens, nas versões 2.17.3.28 para iOS e 2.16.399 para Android.

De acordo com informações do perfil, será possível enviar trajetos em um grupo e ativar o rastreamento de localização ao vivo por um tempo limitado, sendo as opções de um, dois e cinco minutos, ou por um período ilimitado, se a pessoa desejar. Essa ferramente, no entanto, vem desativada nas configurações padrões do aplicativo para evitar a exposição da privacidade de seus usuários. Ao que tudo indica, ainda dá pra escolher

Já dá pra enviar uma localização específica no Whats, mas agora será possível acompanhar a location de seus amigos em tempo real, tipo quando você espera um carro nesses aplicativos de carona e acompanha a chegada do motorista ao seu local. Agora vai dar pra pegar aquele amigo que sempre diz “estou a caminho”, mas na verdade tá deitado na cama… kkkkkk!

Se por um lado isso afeta a privacidade, por outro, facilita o compartilhamento de trajetos e aumenta a segurança, já que você consegue acompanhar a localização de uma determinada pessoa em tempo real. Ainda não há informações se dá pra compartilhar o rastreamento com apenas uma pessoa, nem sobre quando o recurso estará disponível para os usuários que não são beta. Legal, né?!

Comentários

Comentários