Whatsapp vai deixar os nudes ainda mais instigantes

0
407

O aplicativo de comunicação mais popular no mundo irá promover duas mudanças radicais. Veja como as suas mensagens poderão ser ainda mais ousadas e instigantes.

O WhatsApp está prestes a ganhar o recurso de chamadas em vídeo para ficar cada vez mais parecido com o Skype. A informação foi divulgada pelo jornal alemão Macerkopf. A novidade chegará primeiro para a versão iOS do aplicativo e somente depois estará disponível para quem utiliza smartphones com o sistema Android.

Além das fotos e vídeos os usuários poderão fazer transmissões ao vivo de maneira privada e elevar a nível extremo as experiências íntimas virtuais.

O recurso de chamadas em vídeo do WhatsApp deve chegar junto da versão 2.12.16.2 para iOs — atualmente, a versão do aplicativo disponível na App Store é a 2.12.12. Além disso, outra novidade que deverá ser adicionada ao mensageiro são as conversas em abas.

Com isso, será possível conversar com diversas pessoas e grupos de maneira mais prática, sem que o usuário precise retornar à tela inicial do WhatsApp para acessar algum bate-papo. O WhatsApp deverá ganhar ainda um novo design, com foco na cor verde.

Comentários

Comentários