Umbandistas nordestinos estão fazendo trabalhos para aumentar a seca de SP

0
650

Com o fim do segundo turno das eleições uma onda separatista varreu as redes sociais. Ofensas ao povo nordestino motivaram os umbandistas baianos a fazerem trabalhos espirituais para ampliar o período de seca dos paulistas.

pai joãozinho

Por esta Geraldo Alckmin não esperava. A Federação Umbandista Baiana preparou uma represália contra as ofensas proferidas por paulistas em relação aos nordestinos. O pai de santo Joãozinho de Obaluaê disse que “todos os pais de santo de Salvador estão empenhados nesta missão. Estou buscando os umbandistas de todo o nordeste para darmos uma resposta a esta gente preconceituosa”.

A missão dada pela Federação Umbandista Baiana é um trabalho de amarração atmosférica para mais 60 dias na região da Grande São Paulo. Este trabalho está sendo orquestrado com a atuação do orixá Zé Pelintra, em função de seu enorme poder sobre as forças da natureza.

Os trabalhos só serão encerrados caso o governador faça um pronunciamento público pedindo desculpas ao povo do nordeste. Pai Joãozinho é categórico ao afirmar que “São Paulo é apenas o primeiro estado que irá engolir o ódio e preconceito. Estamos com outros estados na mira. Dentre eles destaco Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina”.

O pastor Marcos Brunoro recomenda que o consumo das águas paulistas deva ser precedido por uma oração. Para ele “as forças malignas dos demônios da umbanda já se fazem notar até mesmo no sabor das nossas águas. Não devemos temer a magia destes macumbeiros, mas podemos nos proteger com a força de nossa oração”.

Comentários

Comentários