Psicóloga aponta 7 indícios de que seu namorado possa ser gay

0
1012

A psicóloga Ana Dutra Bernardes, doutora em psicologia comportamental, revela sete indícios de homossexualidade latente em homens que buscam autoafirmação em relacionamentos heterossexuais. Confira estas dicas e conheça melhor seu parceiro e a natureza de sua relação.

Homem-Metrossexual

A doutora Ana Bernardes chama a atenção para um conceito freudiano que é muito presente na sociedade cristã ocidental: A homossexualidade latente. Ela fica evidente nas situações em que a pessoa não está ciente de seus impulsos homossexuais ou busca negá-los veementemente. Perfil que vulgarmente é conhecido “gay enrustido”.

No teste abaixo você pode avaliar o nível de conflito com a sexualidade que o seu parceiro possa estar vivenciando em silêncio, ou até mesmo sem saber.

01. Seu parceiro possui fixação por roupas de grife?
02. Ele valoriza excessivamente perfumes?
03. É obcecado pela forma física?
04. Tem especial apreço por fofoca?
05. O apartamento de solteiro é extremamente arrumado?
06. Frequentemente faz comentários homofóbicos?
07. A iniciativa sexual é sempre sua?

Se você respondeu sim para até 2 respostas é sinal que ele possui apenas pequenos indícios de homossexualidade latente. No caso de ter respondido positivamente até 4 questionamentos, existe uma evidência notável de homossexualidade em seu parceiro. Se respondeu sim até seis vezes, existe uma evidência muito forte. Se respondeu positivamente em todas as sete questões, está comprovada a homossexualidade latente de seu parceiro.

Diante do resultado deste pequeno questionário você pode ter elementos para ajudar ao seu parceiro a sair do armário, ou a trancá-lo lá de vez. Seja qual for a sua reação uma coisa deve ser levada em consideração: a verdade é sempre o melhor alimento de uma relação.

HOMOSSEXUALIDADE NÃO REVELA CAUSA CONSTRANGIMENTO A FAMÍLIA –  VEJA NESTE VÍDEO OS DANOS DA HOMOSSEXUALIDADE LATENTE

Comentários

Comentários