Pai de Santo ensina magia para se livrar de vizinho chato

0
2612

Quantas vezes você desejou que seu vizinho chato se mudasse para bem longe de você? Pai Marcello de Omulu ensina uma magia discreta para afastá-lo.

vizinho macumba

Magia para afastar para bem longe seu vizinho chato

 

A energia impregnada na relação ruim entre vizinhos pode afetar até mesmo a saúde de quem vive a face dolorida deste conflito. No entanto, sua força espiritual pode intervir de maneira mágica na dissolução do entrevero. Conheça o pó que livra vizinhos inconvenientes.
No mundo espiritual chamamos de “Atin” o pó que afasta vizinhos inconvenientes. Para prepara-lo você precisará de:

 

7 folhas de amora
7 folhas de quiabo
7 folhas de corredeira (erva rasteira)
7 folhas de urtiga.

MUITO IMPORTANTE: Você deve colher e fazer o preparo na lua minguante.
Torrar em panela velha as folhas. Depois misturar com terra de formigueiro. Por fim. peneire a ponto de se tornar um pó fino.

Assim que estiver preparado leve até um ponto de contato com a casa ou apartamento do vinho. Aos poucos, sopre em direção à casa do vizinho inconveniente. Ele não pode perceber seu gesto.

Sempre que for fazer este ou qualquer outro trabalho energético, tudo que envolva, ascenda uma vela para o anjo da guarda.

Para enviar perguntas ou sugestão de temas espirituais encaminhe sua mensagem no Facebook para o Pai Marcello de Omulu: CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO PARA O FACEBOOK

Comentários

Comentários