Mulheres de deputados exigem visitas íntimas no Congresso

0
799

Nesta segunda-feira uma comissão da Associação das Mulheres de Parlamentares se reuniu com o novo presidente da Câmara e exigiu o direito a visitas íntimas no Congresso Nacional. Segundo Lucimara Oliveira e Albuquerque, presidente da AMP, os maridos trabalham de terça a quinta em Brasília e de sexta a segunda em viagens pelo estado de origem. Desta maneira se afastam da residência e família.

mulheres dos deputados

Lucimara Albuquerque sugeriu que os gabinetes dos deputados fosse equipado com uma suíte “para que as esposas pudessem matar a saudade dos maridos e os relaxarem para o exercício parlamentar que é bem estressante”. A sugestão será analisada pela Comissão de Infraestrutura que avaliará a viabilidade arquitetônica da sugestão e o custo das obras. Caso seja aprovada as obras podem começar em março.

Outra liderança da AMP, Antonia Moura Vezzano, disse que “o Brasil deve muito as esposas dos deputados. Nunca somos lembradas nem homenageadas. Mas quem acalma o deputado depois dele tomar um esporro da presidenta somos nós. Podendo fazer isso no gabinete oficial de nossos maridos eles farão mandatos bem mais empolgantes para o povo”.

Comentários

Comentários