Mulher traída envia membro do marido para a amante

0
484

Triângulo amoroso envolvendo empresário de 55 anos, estudante de 22 e uma cantora gospel acaba em tragédia. A mulher traída cortou e enviou o membro do marido para a amante.

???????????????????????????????

Aconteceu no município de Linhares, cidade do norte do Espírito Santo, um fato que deixou a comunidade estarrecida pelo requinte de crueldade. Miriam Neves Bueno Moura, 22 anos, estudante de Pedagogia cortou o pênis do marido e enviou via SEDEX para a suposta amante.

João Carlos Gonzales Moura tem 55 anos e é empresário do setor automobilístico no Espírito Santo. Vivia há 3 anos com Miriam e não possuíam filhos. O fator detonador desta tragédia se deu por conta de fotos recebidas em seu celular por meio do aplicativo whatsapp. Miriam flagrou mensagens e fotos eróticas trocadas por João Carlos e uma cantora gospel que está com sua privacidade assegurada por conta de uma medida liminar.

Miriam teria embriagado o marido e durante a madrugada de 12/09/2015 para cometer o ato sórdido. Segundo dados extraídos do boletim de ocorrência, ela usou uma faca de fatiar sashimi para desferir o golpe. Além de contar com a ultra afiação do utensílio doméstico, ela ainda aqueceu a lâmina no fogão para revestir de maior crueldade a vingança.

A cantora gospel que supostamente trocava fotos e mensagens eróticas com o marido de Miriam recebeu em casa a encomenda pelo Correio. Na caixa além do órgão do João Carlos havia um bilhetinho manuscrito com os seguintes dizeres: “Você não disse que queria o p** dele só pra você? Está aí todinho pra você. Sua escrota dos infernos”.

Miriam foi presa em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal grave, tentativa de homicídio e atentado contra a honra e dignidade. Provavelmente passará os próximos quinze anos em regime fechado. Quando perguntada sobre possível arrependimento ela é enfática ao dizer que: “Meu único arrependimento foi não ter divulgado as fotos dela na internet antes de ser presa. O marido dela e os crentes bem que iriam gostar de ver o que ela diz e faz no zap-zap”.

Comentários

Comentários