Mais demissão na Globo : Renato Aragão, Zeca Camargo e Luciano Huck

0
923

Gravíssima crise do mercado publicitário em TV rouba o emprego dos globais Renato Aragão, Zeca Camargo e Luciano Huck. Também dos sbtistas Danilo Gentili e Raquel Sheherazade.

Depois da surpreendente demissão da Xuxa, outros cartões vermelhos já estão mirados para estrelas até então intocáveis da emissora. Estão com os dias contados o humorista Renato Aragão e os apresentadores Luciano Huck e Zeca Camargo. Estas são as advertências feitas pelo espiritualista Pai Joãozinho de Oxumaré.

Pai Joãozinho de Oxumaré em dezembro de 2013 publicou suas visões sobre o ano de 2014. Em suas previsões estavam a demissão da Xuxa e as mortes de José Wilker, Luciano do Valle e Ariano Suassuna. O nível de acertos em suas previsões é impressionante.

Para o vidente a queda abrupta de audiência da Rede Globo na última década cobrará seus efeitos ao longo do ano de 2015. Segundo suas visões “grandes nomes da emissora serão demitidos e terão muitas dificuldades em regressar para o mercado de trabalho. Uma estrela da TV não suportará este baque e surpreenderá seus fãs com o suicídio”.

Grandes mudanças também acontecerão na grade do SBT. Segundo Pai Joãozinho no segundo semestre o programa The Noite sairá da grade do SBT em definitivo. Raquel Sheherazade deixará a bancada do SBT Brasil e Silvio Santos nas vésperas do final de 2015 deixará o plano físico abalando ainda mais as estruturas gerenciais do Sistema Brasileiro de Televisão.

VOCÊ PRECISA VER ESTE VÍDEO !!! A verdadeira história da Mulher de Algodão. Você vai ficar surpreso ao descobrir quem inventou e propagou esta história. 

Comentários

Comentários