Locutor capixaba fará a versão dublada do filme Cinquenta Tons de Cinza

0
834

Um locutor capixaba de rádio FM foi apontado pela consultoria Voice and Art´s como o timbre mais aproximado do galã Jamie Dornan intérprete do personagem Christian Grey.

christian grey

O locutor capixaba André Asa está feliz da vida com a indicação da consultoria Voice and Art´s que o indicou como possível intérprete de Christian Grey na versão dublada para o português do filme Cinquenta Tons de Cinza.

Para Phillip Lewis, diretor de sonoplastia da consultoria Voice and Art´s, André Asa possui o timbre intitulado como boor urban, que em livre tradução significaria cafajeste urbano.

Chegou a ser cogitado o nome de Selton Mello para esta missão, no entanto Phillip considerou que romperia a magia do mistério do personagem Christian Grey. Ele é enfático ao questionar “que mulher se excitaria com a voz do Chicó do Auto da Compadecida? Seria inevitável a associação”.

Philip explica que o fato de André Asa não ter um timbre de voz reconhecido pelo público do cinema traria toda a força que o personagem pede. André Asa que já atuou em diversas rádios do Brasil e na Europa comemora a indicação. Na primeira proposta apresentada pelos estúdios ele receberia um cachê estimado em R$ 150 mil.

André afirma que em sua intimidade também é sadomasoquista. Para ele “dor e prazer possuem limites muito tênues. Quando há consensualidade não existe violência, e sim o passeio por um caminho diferenciado da plenitude e do êxtase”.

Conheça um pouco do talento vocal do locutor sadomasoquista: 

Comentários

Comentários