Ingestão de esperma nas primeiras horas da manhã acelera o emagrecimento

0
453

Pesquisa publicada na revista científica British Medical Bulletin sugere a ingestão de sêmen humano nas primeiras horas da manhã como estratégia de acelerar o metabolismo e promover o emagrecimento.

A pesquisadora Tracy Hill Miller apresentou seus estudos sobre a Ciência do Emagrecimento na revista científica British Medical Bulletin e surpreendeu a comunidade acadêmica britânica com a proposição da ingestão do sêmen humano como forma de acelerar o metabolismo e emagrecer mais rápido.

Segundo a Drª Tracy Hill a ingestão precisa ser feita em jejum nos primeiros minutos após acordar. A dosagem sugerida é de 5 miligramas/dia, o que corresponde a uma colher de sopa. O sêmen provoca a estimulação dos sistemas cardiovascular, respiratório e nervoso central. Os resultados da ingestão é um aumento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que ajuda o paciente a emagrecer.

VEJA NO VÍDEO ELA INGERINDO O ESPERMA 

Conheça os 8 segredos que a Industria do Emagrecimento esconde de você, clique aqui e desculpa o Método Cientifico para Emagrecer de Vez

O estudo provou que o sêmen humano é muito mais rico e completo que todos os shakes emagrecedores do mercado, por ser composto por vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico e frutose e açúcar. Tem uma base proteica rica e de baixíssima caloria. Uma ejaculação em média possui 5ml e menos de 20 calorias.

Comentários

Comentários