Fiéis dizem não a pedido de Silas Malafaia na internet

0
400

O pastor Silas Malafaia passou por um enorme constrangimento na tarde de hoje (12/09/14) quando seus fiéis se negaram a compartilhar suas opiniões políticas nas redes sociais. 

silas

Silas Malafaia deu um tiro no próprio pé nesta sexta-feira. Em sua página do Twitter, o pastor chamou seus seguidores para participarem de um “tuitaço” ao meio-dia contra o governo de Dilma Rousseff (PT) e, como ele mesmo chama, o “ativismo gay”.

Ao contrário do que havia imaginado, a hashtag que liderou os trending topics (tópicos mais comentados) nesse horário, foi ‪#‎MenosÓdioMalafaia‬, lançada nas redes sociais pelo perfil oficial da presidente.

O pastor resolveu organizar a mobilização depois de ser responsabilizado indiretamente por alguns militantes pela morte de João Antonio Donato, jovem gay assassinado em Goiás nesta semana. De acordo com representantes da causa LGBT, discursos de ódio, como os que ele costuma fazer, só aumentam os números de crimes motivados por homofobia no País.

VEJA ALGUMAS DAS MENSAGENS DO PASTOR MALAFAIA NESTA TARDE

twitts malafaia
Apesar de todo suspense criado pelo pastor a resposta do público foi praticamente zero. Enquanto as diversas hashtags que ele tentava criar sequer apareciam na listagem dos tópicos mais comentados do Brasil, a hastag #menosODIOmalafaia entrava na quarta posição dos assuntos mais comentados do mundo.

twitts contra malafaia

Diante do vexame de não conseguir mobilizar o exercito de evangélicos que ele julgava possuir não se deu como derrotado e postou diversas frases de efeito e mais hashtags para provar a si mesmo que teria alguma relevância nas redes sociais mas nada. O tempo foi passando e a cada instante menos relevância era notada.

A imprensa noticiou o vexame virtual do pastor Malafaia e ficou uma lição. Quem se diz cristão poderia passar mais tempo fazendo caridade que promovendo intrigas na internet.

VEJA TAMBÉM – A GOSTOSA UNIÃO DO HUMOR COM A CULINÁRIA NA TV A CABO

Comentários

Comentários