Ele será o culpado por mais um fracasso da seleção brasileira de Futebol

0
627

Descubra o porquê e como este senhor construirá mais um fracasso da Seleção Brasileira de Futebol. Mais uma vez a CBF mostra incompetência.

joao doria seleção brasileira

Preparem-se para um novo vexame. Mais uma vez a CBF explicita seu talento de convocar incompetentes para gerir o esporte que é a paixão nacional do brasileiro. Desta vez o presidente da Confederação Brasileira de Futebol atingiu seu nível máximo de insanidade mental. Convidou pra chefiar a seleção brasileira o apresentador da BAND João Dória Jr.

Pra quem não lembra, João Dória Jr. Foi o apresentador que a Record contratou para apresentar o programa “O Aprendiz” durante a fase que Roberto Justus passou no SBT. O resultado foi tão ruim que a emissora o demitiu e contratou novamente Justus para resgatar a credibilidade e audiência do programa.

Nem Galvão Bueno que é o maior puxa-saco da CBF aprovou a indicação. Confira a opinião dele veiculada no programa Bem Amigos:

– Fiquei surpreso. É um homem que não tem nenhuma ligação, nem nunca teve, com o mundo do futebol. Juro que não consigo entender.. Fiquei tonto com a história, porque o que tem a ver uma coisa com a outra? (…) Acho um convite sem pé nem cabeça – disse Galvão.

Vale destacar que João Dória queimou como pôde o técnico Dunga via redes sociais. Colocou-se como inimigo público número 1 do trabalho do treinador. Agora irá “trabalhar” lado a lado com o desafeto. Dunga em recente entrevista limitou-se a dizer: “O tempo é o Senhor da verdade”.

QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE ESTA INDICAÇÃO: CLIQUE NESTE LINK

Comentários

Comentários