Descobriram porque ninguém ganhou a megasena

0
273

Estava todo mundo desconfiando disso mas ninguém tinha coragem de afirmar publicamente esta razão. Investigação aponta a razão de ninguém estar ganhando a megasena.

A Polícia Federal desenvolveu uma operação chamada “Bolinhas Viciadas” investigou os últimos sorteios e finalmente descobriu a razão pela qual ninguém ganhou o prêmio acumulado. Incrivelmente a razão fundamental pela qual ninguém ganhou o prêmio se deve ao fato de ninguém ter acertado os seis números.

Nas redes sociais muita gente GANHA DINHEIRO criando e estimulando boatos. Um dos boatos mais recorrentes é o que os sorteios da Megasena são fraudados. Cada vez que você curte, comenta ou compartilha este tipo de conteúdo você ajuda a um indivíduo a GANHAR DINHEIRO por meio da publicidade inserida na página onde está o BOATO.

Sugiro que você antes de compartilhar estas notícias investigue os fatos. O sorteio das loterias da Caixa são públicos e auditados. Vá até o local do sorteio e veja se algum dos fatos citados possuem lastro de verdade. As apostas são encerradas as 19h e as 20h acontece o sorteio. Verifique se nesse intervalo os funcionários da Caixa tiveram tempo de mandar produzir bolas mais pesadas para serem “sorteadas”.

A indústria da informação nas redes sociais estimula MUITO as teorias da conspiração. Tentam fazer algumas pessoas se sentirem mais inteligentes por possuírem uma informação que ninguém mais possui. Este desejo de parecer mais inteligente faz com que tanta gente compartilhe o conteúdo forjado.

A CAIXA reitera que todos os processos das Loterias Federais, incluindo o sorteio e apuração, são estabelecidos por rigorosos controles e publicidade, de acordo com as práticas mundiais em gestão de loterias, além de passarem por recorrentes verificações de órgãos de controle interno e externo, como o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU).

Comentários

Comentários