Depois de Wesley Safadão chegou a vez de Wallace Piranheiro

0
310

O sucesso arrebatador de Wesley Safadão agora tem um concorrente a altura. Wallace Piranheiro. O cantor que já é sucesso no Piauí promete ganhar o Brasil com seu carisma e sensualidade.

Wallace Piranheiro nasceu em Juazeiro do Piauí e desde criança entoava seus cânticos na Igreja. Na adolescência foi expulso da Igreja Deus é Amor por ter usado uma guitarra consagrada para tocar uma música do Wando. Na oportunidade a música entoada foi “Aquele amor que faz gostoso me deixou”. Em um dos versos o autor diz: “Eu já tentei mudar. Fazer com outro amor. Mas juro que estranhei. Gozar eu não gozei. Meu mundo acabou”. Por conta deste uso indevido do instrumento consagrado ele foi expulso da igreja aos 14 anos e passou a se dedicar a pesquisa da música cafona brasileira.

Descoberto pelo produtor Rick Bonadio, mesmo descobridor de talentos como Mamonas Assassinas, NX Zero e Pepê e Nenê, agora a aposta é ainda mais alta. Rick Bonadio chegou a dizer que “foi encontrado o novo Julio Iglesias”. Em sua música de lançamento ele fala da dor de um amor perdido, mas Piranheiro não tem este nome a toa. Ele atualmente namora simultaneamente com 17 mulheres que dividem com ele uma chácara na região de Piracuruca , litoral do Piauí.

Ouça aqui o primeiro sucesso de Wallace Piranheiro:

BAIXE A MÚSICA PRA OUVIR NO SEU CHEVETTE:

Comentários

Comentários