Danilo Gentili será processado por presidenciável que não gostou de sua piada

0
902

Na madrugada de hoje (16/09/14) o apresentador Danilo Gentili iniciou a série de entrevistas com presidenciáveis. Logo na primeira entrevista uma piada virou alvo de processo.

Danilo-Gentili-The-Noite

POR RODRIGO RODRIGUES

Vítima de mais uma piada sem noção do apresentador Danilo Gentili, do SBT, a campanha da presidenciável Luciana Genro (PSOL) estuda ingressar com processo na Justiça contra o humorista.

O motivo é uma montagem que o próprio apresentador postou no Facebook nesta terça-feira (16), comparando a candidata a Adolf Hitler e ao holocausto, logo depois que a mesma participou de entrevista no talk show dele, na noite desta segunda-feira (15).

MONTAGEM_DANILO1

Gentili postou uma imagem em que substitui Luciana Genro por Hitler no sofá do programa do SBT (veja foto). 

Como se sabe, Luciana Genro é de família de origem judia e tem enorme cuidado ao falar de questões que envolvem o massacre do povo judeu.

A entrevista causou enorme repercussão nas redes sociais em virtude de um trecho em que a candidata aconselha o apresentador a “estudar mais” antes de emitir opiniões políticas sobre socialismo e regimes autoritários.

Por conta da piada de humor duvidoso, a presidenciável do PSOL postou também no Facebook uma mensagem dizendo que o ex-CQC mais uma vez passou dos limites ao tratar de assuntos que envolvem judeus:

luciana genro gentili

Procurada, a assessoria do SBT – cujo o dono, o apresentador Silvio Santos, também é judeu, disse que não vai se pronunciar. A reportagem de Terra Magazine também enviou um e-mail ao apresentador e até agora não obteve resposta.

 

Ps: A montagem feita por Gentili foi publicada no Facebook do apresentador, mas deletada posteriormente.

FONTE: Portal Terra

VEJA TAMBÉM: NOVO PROGRAMA DA TV A CABO MISTURA COMÉDIA E CULINÁRIA EM FORMATO INÉDITO NO BRASIL

Comentários

Comentários