Conheça a Ex-BBB que agora trabalha no Zé Coxinha

0
1222

Ela foi vice-campeã do BBB 6, foi capa da Playboy, repórter do Caldeirão do Huck, participou do quadro Dança dos Famosos no Faustão, e hoje ganha a vida fritando salgados no Zé Coxinha. 

mariana-felicio

Por muito pouco, ela não venceu o ‘BBB 6’, mas foi fora do programa que Mariana Felício teve as maiores oportunidades da sua vida: casou-se com o companheiro de reality Daniel Saulo, virou repórter do ‘Caldeirão do Huck’, integrou o elenco da ‘Dança dos famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, foi capa da Playboy e centenas de outras revistas.

mariana-felicio-2.jpg

 

Hoje, oito anos após se tornar conhecida, ela leva uma vida bem longe do glamour proporcionado a muitos famosos. Mãe de Anita, de 4 meses, Mariana acaba de abandonar a carreira de modelo para trabalhar em uma franquia de salgadinhos em sua cidade, em São Manuel, no interior de São Paulo.

 “Não perdi minhas raízes. A gente não pode perder nossa humildade nunca, né? Não tenho preguiça nem frescura”.

mari fritando

Com tanto afazeres, Mariana conta que não pretende mais seguir a carreira de modelo, iniciada aos 14 anos. “Não pretendo voltar a ser modelo. Rolaram uns trabalhos, fiz alguns desfiles no interior do SP, mas voltar a modelar não está mais nos meus planos. Carreira de modelo é curta e eu já estou com 29 anos, explica.

Comentários

Comentários