CONFIRMADO : Bolsonaro e Sheherazade serão candidatos em 2018

0
1427

Nem Lula, nem Aécio, nem Marina. A candidatura de Jair Bolsonaro como presidente e Rachel Sheherazade como vice já é dada como certa e com possível vitória no primeiro turno.


Nos bastidores políticos a notícia caiu como uma bomba e amedronta os políticos profissionais que sonhavam em ocupar a presidência. A chapa que une Jair Bolsonaro e Rachel Sheherazade já começou as articulações para fazer tremer a disputa eleitoral de 2018. A dupla procura um partido que acolha suas “10 Propostas para Melhorar o Brasil”. De antemão estão excluídos o PT e o PSDB. A ideia da chapa é acabar com este duelo que se repete por décadas.

Conheça as “10 Propostas para Melhorar o Brasil”.

  1. Extinção da maioridade penal. Em qualquer idade assassinos e traficantes seriam presos, julgados e condenados.
  2. Amputação dos órgãos genitais de estupradores.
  3. Fim do Bolsa Família e criação do Bolsa Trabalhador. Quem estiver desempregado trabalhará em obras do governo federal e receberá um salário mínimo até conseguir outro emprego. Assim acabaria a mordomia de quem recebe Bolsa Família e não trabalha.
  4. Extinção do registro partidário do Partido dos Trabalhadores.
  5. Serviço Militar obrigatório para homens e mulheres aos 18 anos, excluindo apenas os que estiverem trabalhando de carteira assinada ou matriculados em curso de nível superior.
  6. Pena de Morte para crimes hediondos e políticos envolvidos em casos de corrupção ativa ou passiva.
  7. Isenção integral de impostos de produtos alimentícios e higiênicos integrantes da cesta básica.
  8. Volta das disciplinas escolares Educação Moral e Cívica, Ensino Religioso e Orientação Para a Vida.
  9. Proibição definitiva do casamento gay.
  10. Fim da laicidade do Estado e determinação do Brasil como um país oficialmente cristão.

As propostas são polêmicas mas estão muito afinadas com o eleitorado. A primeira pesquisa eleitoral que apresentou esta chapa surpreendeu pela imensa adesão popular. Pesquisa realizada entre 01/12/15 e 08/12/15 com 2.000 eleitores em 147 municípios brasileiros. A margem de erro é 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada do TSE sob o protocolo nº BR-01185/2015.

Bolsonaro/Sheherazade 38,32%

Lula 23,16%

Aécio  11,07%

Ciro Gomes 8,93%

Marina Silva 3,42%

Indecisos 8,78%

Não respondeu ou não soube responder 6,32%

Analistas políticos apontam a possibilidade de vitória em primeiro turno. Este fato desespera os protagonistas do duelo petistas e tucanos. Parece que o público cansou desta briguinha combinada e deseja novos nomes, propostas e ideologias.

INSCREVA-SE EM UM CANAL DO YOUTUBE QUE DE FATO VAI FAZER DIFERENÇA EM SUA VIDA:  Precisava Ouvir Isso

Comentários

Comentários