Cantora sertaneja zoa bombados e é ameaçada de morte

0
387

A cantora sertaneja Elaine Ces fez uma música onde zoa os homens bombados e virou alvo de mensagens de ódio e ameaças de morte. Veja o clipe. 

homens bombados

Quando resolveu fazer o clipe da música que mais canta em seu show e colocar na internet, a cantora sertaneja Elaine Ces não imaginou a repercussão que iria ter. A música “Cambada de Bombado” (veja o clipe acima) fala sobre os gostos das mulheres em relação aos bombados da academia. Por causa do sucesso, a cantora diz que começou a receber ameaças, até de morte, pelas redes sociais e o caso foi parar na polícia.

As ameaças, segundo ela, começaram no domingo (10) e são de pessoas desconhecidas. Assim que começaram as ameaças mais sérias, Elaine resolveu fazer um boletim de ocorrência para se proteger. Ela conta que recebeu mensagens de pessoas que não gostaram da música, mas um homem, que seria de Balneário Camboriú (SC), chegou a ameaçá-la de morte. “Sempre tinha uns homens que achavam ruim a brincadeira, mas ninguém chegou a esse ponto. Ele disse que vai me matar igual mataram o MC Daleste, que ninguém vai descobrir. Que ele vai vir para Rio Preto e quebrar garrafa na minha cara”, afirma.

Em outra ameaça que recebeu, um homem diz que “a música é pejorativa e preconceituosa. Já conheço uma galera querendo saber onde você se apresenta e ir lá para te meter garrafada no meio da tua cara”, dizia uma das mensagens.

Comentários

Comentários