15 anos de cadeia para Adriano Imperador

0
323

O atacante Adriano voltou a se envolver com problemas policiais. Neste terça-feira, o Imperador foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por associação ao tráfico e também por tráfico de drogas.

adriano-imperador

A informação é da “ESPN Brasil”. A denúncia foi baseada em uma investigação policial por conta de uma moto que o atacante teria comprado para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade em que Adriano nasceu e foi criado. Caso seja condenado, o jogador, de 32 anos, pode ser preso por até 15 anos.

A moto comprada por Adriano, de 600 cilindradas, em 2007, foi colocada em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o “Mica”, que seria amigo de Adriano. Segundo o promotor que fez a denúncia, o Imperador não terá mandato de prisão expedido neste momento, porém, ele terá seu passaporte recolhido para evitar alguma possibilidade de fuga. Adriano vinha negociando com um clube da 2ª divisão da França.

Adriano foi revelado pelo Flamengo em 2000. Após passagem sem muito brilho no clube carioca, o jogador foi vendido para a Inter de Milão. No clube italiano, o atacante viveu grande fase e chegou à seleção brasileira, disputando a Copa do Mundo de 2006. Após alguns problemas fora de campo, Adriano retornou ao futebol brasileiro. O seu melhor momento no país foi em 2009, quando foi artilheiro e campeão do Brasileiro pelo Flamengo. Com histórico de lesão e novas polêmicas extra-campo, o jogador está sem jogar futebol desde o fim da Libertadores deste ano, quando atuou pelo Atlético-PR.

Comentários

Comentários